FAQS

Sim!

Informação importante sobre a legislação da privacidade a nível Europeu.

Foi publicada em agosto uma nova lei (Lei nº 46/2012) que define obrigações relativas à utilização de cookies em websites de Internet. Estas obrigações passam pela necessidade do utilizador ter de dar o seu consentimento antes que o cookie possa ser armazenado no seu equipamento, bem como a necessidade do website disponibilizar uma Polí­tica de Privacidade que aborde a utilização de cookies.

Utilizamos os cookies para que a experiência com o nosso website seja melhor e mais simples. As especificações estão predefinidas para melhorar o acesso a todos os cookies. Caso pretenda utilizar o nosso website, deverá permitir o acesso a todos os cookies e conteúdos neste website.

Para se poder registar deve entrar na página principal e clicar no menu no canto superior direito em "Criar uma conta".
Deverá preencher os campos de formulário apresentados.

Os campos "E-mail" e "Password" (o seu login), são essenciais para ser reconhecido numa próxima visita.

Necessita efectuar o registo uma única vez, podendo alterar os seus dados sempre que pretender. Após o registo irá receber na sua caixa de correio a confirmação que já é um cliente registado.

Para seleccionar o artigos que pretende adquirir/saber mais informações, utilize a caixa de pesquisa, a pesquisa avançada, ou clique nas categorias CAD e VISCOM e navegue pelas sub-categorias até encontrar o(s) artigo(s) pretendidos.

Adicione os produtos ao Carrinho de Compras e finalize a sua encomenda.

Pode entrar em contacto através dos diversos formulários apresentados no webwebsite ou através do nº de telefone do CAC (Centro Atendimento a Clientes) - (+351) 214 787 360 ou ainda através do e-mail para .

Depois de ter seleccionado todos os produtos e confirmar que estão todos correctamente indicados no "Carrinho de Compras", clique no botão "Verificação final";

Após selecionar a "Morada de Entrega", selecione "Informação de Pagamento".

No ecrã seguinte, poderá visualizar o resumo da sua encomenda e para terminar só terá de clicar no botão "Confirmar a Encomenda".

Se desejar efectuar qualquer alteração pode voltar atrás, clicando no passo que pretende corrigir/alterar.

Os produtos serão entregues à porta das instalações indicadas pelo Cliente ou posto à sua disposição para levantamento à porta nos nossos armazéns.

A Inapa Viscom debita um custo adicional de 2,5€ (dois euros e cinquenta cêntimos) pela preparação e acondicionamento de todas as encomendas cujo valor de factura não atinja, pelo menos, os 40€ (quarenta euros).

Com a colocação dos produtos à disposição do Cliente, seja à porta das instalações por este indicadas, seja à porta dos seus armazéns, cessa por inteiro a responsabilidade da Inapa Viscom pelos mesmos.

O website apresenta unicamente os artigos disponí­veis nos armazéns da Inapa Viscom e com stock superior a 1 unidade.
Se o produto que procura não se encontra disponibilizado na nossa página, entre em contacto com o CAC (Centro de Atendimento a Clientes).

Estão disponíveis duas formas de pagamento.

Entrega após boa cobrança e pagamento de acordo com as condições acordadas.

As suas encomendas são expedidas num prazo de 24 a 48 horas, a contar da data e hora em que a encomenda é processada pelo nosso gestor de encomendas. Será informado via e-mail da colocação da sua encomenda para que seja possí­vel fazer a qualquer momento um ponto de situação da mesma.

A quantidade mí­nima de venda de cada artigo é apresentada junto às informações desse mesmo artigo.

 

inapa viscom logo

Uma empresa do Grupo Inapa, com mais de 20 anos de experiência atua no sector da comunicação visual, potenciando as qualidades dos seus clientes, oferece um portfólio alargado de soluções de impressão digital de grande formato.

Contactos

Rua das Cerejeiras, 5-11
2710-632 Vale Flores, Sintra

Telf: 214 787 360 | 214 787 369